Bem vindos! › forums › AutoCAD 2D › Propriedades Lento
- Este tópico contém 7 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
06/04/2018 às 10:12 #1567AnônimoInativo
Olá, amigos. Muito prazer. Sou Marcad. Trabalho na área de desenho técnico com AutoCad 2D. Venho pela primeira vez ao Forum e solícito a ajuda de vcs para elucidar um problema que me está trazendo grandes dificuldades. Toda vez que utilizo o Propertiers (Cad2013) para editar alguma coisa (entidades, texto, etc) ele está muito muito muito lento. Demora uma decada para abrir a janela e uma eternidade para aceitar a edição. Ñ creio ser problema com as configurações da máquina. Já tentei corrigir também executando o compmgmt.msc, mas ñ funcionou. Não aparece a opção adaptadores de exibição nem o Winvnc. Por favor, amigos. Será que alguém pode me ajudar? Agradeço desde já.
06/04/2018 às 10:15 #1568AnônimoInativoAh, lembrando que meu Windows é o Windows 7!
09/04/2018 às 09:49 #1579cadkleinMestreOlá Marcad,
Você já tentou desabilitar o Hardware Acceleration? Em alguns casos esse recurso habilitado exige muito do processador/memória.
Há que lembrar que o desempenho no AutoCAD depende de um conjunto de fatores, tais como: hardware, processador, memória, sistema operacional, placa de vídeo, espaço no hd, versão do AutoCAD, tipo de objetos…
E tem também as atualizações do AutoCAD que precisam ser instaladas.
Dê uma olhada nos Service Packs e Hotfixes deste link:
https://knowledge.autodesk.com/support/autocad/downloads?release=2013[]s
Luciana Klein
Fundadora CADKlein14/04/2018 às 16:04 #1686AnônimoInativoOlá, Mestre. Como vai?